Linx

Urubu no Poste - é a página de blogspot em que meus trabalhos foram coletados de Junho de 2010 a Outubro de 2011. Tudo muito subjetivo, muito musical. Embora suas atividades tenham sido encerradas ela permanece no ar. Boas recordações, bastante falatório. :)
[Blogspot Urubu no Poste]

O Mito da Caverna - Grindcore Morto. ( Embora em tempos pesadamente lentos, tanto estética quanto liricamente a banda se enquadra em "Grindcore". É de São Paulo. "Grande merda".)
Massacre em Alphaville - (Crust, Sludge), Fiz parte por um período bem curto (e na proporção inversa, intenso) de um banda que fui  fã, sou fã. :) 

Frustrazione - (Noise Grindcore), segunda banda, com membros do Rot e Plague Rages - e que também foram do Dispepsiaa. No link, canal de youtube com as 18 faixas do primeiro e único trabalho, "O Retorno ao Grande Nada"
[Playlist Youtube - "O Retorno ao Grande Nada"]

Praia de Vômito - (Noise Grindcore), foi primeira banda em que participei, junto dos caas com quem futuramente estaria/estou n'O Mito... No link você encontra todas as páginas relacionadas ao PxDxV bem como os endereços para download dos três álbuns
[Blogspot Praia de Vômito]